Últimas

Enfermeira de 27 anos, recebe a vacina contra covid-19, no Nordeste e diz que está com um fogo incontrolável na piriquita

Uma enfermeira do nordeste do País disse que recebeu a vacina e de repente começou vim as reações. De acordo com a jovem, ela ficou com um fogo incontrolável na perseguida. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A jovem que tinha um namorado há duas semanas atrás, e no momento se encontra solteira, afirmou em entrevista que o ex-namorado a trocou por um rapaz. Decepcionada, triste e cabisbaixa a enfermeira usou as redes sociais para desabafar.

Meu ex-namorado sempre me decepcionava na cama, e depois que eu tomei a vacina fiquei muito tarada, ele já não aguentava e pediu para acabar o relacionamento. Dois dias depois soube que ele tinha um caso com um colega de trabalho, disse a enfermeira que não quis ter o nome revelado.

Especialistas afirma que este tipo de efeito colateral, é muito relativo, varia muito de pessoas, as reações são bastantes adversas.

Se alguém criou a vacina pra diminuir à população (matando), o  plano deu errado , vai ter aumento populacional agora, disse um médico amigo da enfermeira. 

A enfermeira que agora esta solteira e em busca de um novo amor, que aguente as reações imposta pela vacina, afirmou em entrevista que se pudesse colocaria tia para fura a fila da vacina, pois, a tia está só pela graça.

“Estou com muito fogo na bacurinha, ando na rua me contorcendo para disfarça kkkkkkk, se pudesse tomaria logo a segunda dose. Acho que para eu ser imunizada preciso de 365 dose por ano, uma por dia, ufa! Eu até pensei levar uma para minha tia, mas ela, só pela graça”, finalizou sorrindo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.