Últimas

Homens são presos pela PM com munições e drogas no Jorge Teixeira

A Polícia Militar, por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve, na tarde desta quarta-feira (20/01), dois homens, de 23 e 25 anos, em posse de munições e drogas, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com as informações da 30ª Cicom, uma equipe policial realizava patrulhamento, por volta de 17h, quando foi acionada pela Central de Operações, repassando denúncia de que suspeitos estariam armados e praticando tráfico de drogas na rua Mangarataia, do Jorge Teixeira.

Com a chegada da equipe ao local, alguns indivíduos fugiram por um escadão, mas dois foram detidos. Com um deles, de 23 anos, foram encontradas cinco munições de calibre 38, marca CBC, não deflagradas. Já em posse de outro, de 25 anos, foram encontradas 23 porções substâncias ilícitas não identificadas e uma outra porção média também de substância supostamente entorpecente não denominada. Um terceiro envolvido fugiu com a arma de fogo.

Diante dos fatos, os dois detidos foram conduzidos e apresentados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.