Últimas

João mata charada sobre imunidade no BBB21 e surpreende a web: "Em minutos"

O brother acertou, de primeira, qual foi o critério da produção para mantê-los confinados em outro espaço. Fiuk até tentou rebater o comentário, mas João estava convicto de sua tese e surpreendeu a web. Entenda!

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Antes do início do reality, o público teve a oportunidade de escolher 6 participantes que começariam o jogo imunes, permanecendo em outro espaço. Nenhum deles teve acesso ao fato de que isso aconteceu por causa de uma votação.

Do time Pipoca, formado por anônimos, os imunes foram Arthur, Lumena e Juliette. Do Camarote, que reúne os famosos, Fiuk, Projota e Viih Tube foram os mais votados. Os brothers só entraram na casa nessa terça-feira (26).

O elenco que já estava por lá só percebeu que todos estavam imunizados pelo acessório. O próprio Tiago Leifert, durante o programa ao vivo, chegou a afirmar que aconteceria exatamente dessa forma, minutos antes de colocá-los juntos.

Entre uma apresentação e outra, Carla Diaz e João Luiz começaram a conversar sobre a imunidade com Fiuk. "O Tiago falou para gente 'aconteceu um negócio que vocês vão descobrir só no fim do programa'", entregou o cantor.

De cara, João afirmou que deve ter sido uma escolha do público: "Ah então. Deve ser o público votar se vocês iam entrar imunes". "Não dá para saber. A gente perguntou se foi o público", respondeu Fiuk, que disse que poderia ser qualquer coisa.

O cantor não se convenceu. "Eles não dão na mão do público assim. Às vezes é tipo quem usar a cor vermelho primeiro", refletiu Fiuk. João continuou insistindo em sua tese e surpreendeu os fãs do BBB ao chegar ao fim do mistério em poucos minutos.

Assista ao vídeo:

A web foi tomada por reações de pessoas surpresas com o palpite certeiro de João. "João Luiz MITOU agora acertando que foi votação que deu imunidade para os 6", reagiu uma internauta.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.