Últimas

Mara Maravilha se declara ao filho, Benjamim: ''Te amo eternamente''

Mara Maravilha encantou a web com um clique fofo e uma declaração para o filho, Benjamim! Na última segunda-feira (25), a apresentadora falou sobre a mudança que o filho trouxe para sua vida e o quanto ele a faz feliz.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“Não consigo mais imaginar a minha vida sem você meu filho, contigo sinto Deus mais perto de mim! Logo vocês irão ver como os olhos dele tem o brilho das mais lindas estrelas do céu!”, iniciou Mara, que não mostra o rosto do herdeiro em suas redes sociais.

E continuou: “Mãe ao 50, porque não??? Quando ouço ele falar mãe, mãe é divino, quando ouço as gargalhadas é felicidade pura, já temos tantas histórias … Obrigada Senhor Deus; Te amo eternamente Benjamim!”.

Nos comentários, os fãs elogiaram a declaração da famosa! “Deus é maravilhoso! Os filhos são herança de Deus”, disse uma internauta. “Amor de mãe, não tem igual”, disse outra seguidora. “O Benjamim é uma criança muito especial”, ressaltou outra fã. 

Adotado em março de 2020, Benjamin é o primeiro filho de Mara Maravilha com o noivo, Gabriel Torres. Em suas redes sociais, ela explicou que esconde o rosto do pequeno por uma questão judicial: “Para preservá-lo, escolhemos agir dessa forma”.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.