Últimas

Mbappé não crava renovação com o PSG e deixa no ar possibilidade de saída

O ataque do PSG é um dos mais fortes do continente europeu com Neymar, Mbappé e Icardi. Por vezes, o argentino Di Maria também é escalado. Com o projeto de conquistar a Champions League, o clube parisense não poupou esforços para reunir estrelas jogando no futebol francês.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÕNICO

Porém, Mbappé, que tem contrato apenas até junho de 2022, é um dos jogadores cobiçados por grandes clubes, como o Real Madrid. O jogador ainda não assinou a renovação de contrato com o Paris Saint-Germain e no início do próximo ano pode assinar um pré-contrato caso ainda não tenha renovado.

"Estamos discutindo com o clube para encontrar um projeto. Estou pensando porque acredito que se eu assino, é para ficar muito tempo. Estou muito feliz aqui, sempre fui muito feliz aqui. A torcida, o clube, sempre me ajudaram. Por isso, sempre fui grato ao clube", disse Mbappé.

O jogador disse que a decisão é difícil pois só assinará se realmente sentir vontade de permanecer no PSG. “Não quero assinar um contrato e dizer anos depois que quero ir embora porque não queria assinar o contrato. Não. Se assino, é para ficar. E isso merece reflexão”, comentou.

"Logo terei que tomar uma decisão, mas estou no processo de pensar sobre isso. Se tivesse uma resposta hoje, a daria hoje. Mas não é um desejo de ganhar tempo, é realmente uma reflexão", concluiu o jogador que marcou dois gols na vitória do Paris contra o Montpellier.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.