Últimas

Menina de 12 anos é estuprada pelo namorado da avó no Gilberto Mestrinho

Um homem de 48 anos, foi preso na madrugada de segunda-feira (18), após estuprar uma menina de 12 anos, na Rua C, situada no Conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O elemento mantinha um relacionamento com a avó da vítima, e foi pego em flagrante após entrar no quarto e atacar a menor que estava dormindo. O abuso foi visto pela tia da menina que imediatamente fez um escândalo com a situação absurda dentro da própria casa.

O suspeito ainda tentou fugir, mas vizinhos que ouviram os gritos conseguiram render o suspeito até a chegada da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A vítima contou que o namorado da avó a ameaçou de morte, e mandou que ela ficasse calada enquanto tirava a roupa. O homem foi conduzido até a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Fonte:https://issoeamazonas.com.br/manaus/menina-de-12-anos-e-estuprada-pelo-namorado-da-avo-no-gilberto-mestrinho/19/01/2021/

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.