Últimas

NOTA DE PESAR - João Fábio Cardoso de Souza, Jorge Cabral dos Anjos Filho e Maria Noélia Lopes de Lima

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamenta profundamente as mortes dos servidores municipais João Fábio Cardoso de Souza, 58, Jorge Cabral dos Anjos Filho, 68, Maria Noélia Lopes de Lima, 47, ocorridas nesta sexta-feira, 29/1, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“São mais três famílias enlutadas por quem eu manifesto minha solidariedade, em nome de todos os servidores da Prefeitura de Manaus, e estendo às demais famílias manauaras que estão passando por essa dor pela partida de um ente querido. Peço a Deus que conforte o coração de todos esses familiares e amigos”, afirmou o prefeito.

João Fábio era servidor do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), estava lotado na Divisão de Transportes Coletivos (DVTC) e deixa dois filhos.

Jorge Cabral dos Anjos Filho era médico Clínico Geral e atuava desde 1980 nos quadros da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Maria Noélia Lopes de Lima era técnica de enfermagem, estatutária na Semsa desde 2009 e estava lotada na maternidade municipal Moura Tapajóz.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.