Últimas

Onze suspeitos de crimes são presos em Manaus e no interior

Onze suspeitos de crimes foram presos e quatro adolescentes apreendidos em ações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), nas últimas 24 horas, em Manaus, Ipixuna e Humaitá. No período, foram apreendidas 119 porções de entorpecentes, cinco armas de fogo, 36 munições, dinheiro e duas balanças de precisão. Um foragido da Justiça foi capturado e três veículos com restrição de roubo e furto foram localizados.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam seis homens na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Na revista, foram apreendidos duas pistolas, calibre 380, três revólveres, 36 munições intactas, oito porções de maconha, duas porções de cocaína, além de uma balança de precisão.

Foragido da Justiça – Edson Pereira de Oliveira, de 36 anos, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, foi preso por policiais da Força Tática na rua Alice Salerno, bairro Vila da Prata, zona oeste da capital. Ele foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior – No município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), um homem de 31 anos foi detido após ser encontrado com 14 porções de maconha, três porções de cocaína e dois aparelhos celulares.

Já em Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus), militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um trio formado por duas mulheres, de 41 e 18 anos, e um homem, de 31 anos. Com eles, 50 porções de maconha foram apreendidas.

Veículos recuperados

• GM Onix, preto, placa OHQ-0895

• GM Onix, vermelho, placa QZX-4B18

• Honda Twister, preta, sem placa

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.