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Ouvidoria da Ageman vai receber demandas da população em atendimento on-line

A Prefeitura de Manaus informa que a Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) continua realizando o atendimento das demandas dos usuários referentes aos serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e Zona Azul.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Devido a suspensão do atendimento presencial no PAC Jornalista Phelipe Daou, na zona Leste, em decorrência da suspensão dos serviços essenciais, o recebimento das demandas do público à Ageman está disponível por meio do call center no 0800-092-3511, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, também pelo WhatsApp (92) 98842-5821 e ainda pelas redes sociais e site da Ageman (www.ageman.manaus.am.gov.br).

“Atuamos com serviços essenciais e não podemos parar. A população vive um momento delicado e nossas equipes, obedecendo às restrições, têm acompanhado efetivamente a recepção dessas demandas, buscando soluções, a fim de garantir o pleno fornecimento dos serviços regulados, conforme determinou o prefeito David Almeida”, afirma o diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho.

Em 2020, ainda durante a primeira fase da pandemia da Covid-19, a Ouvidoria manteve suas atividades com atendimento on-line e registrou 548 reclamações de usuários pelos canais digitais. Os problemas referentes ao saneamento básico foram os mais reclamados, como o abastecimento de água irregular em algumas áreas, muitas vezes ocasionada pela baixa pressão ou serviços de manutenção, além de cobranças abusivas. 

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