Últimas

Paysandu e Manaus se enfrentam pela Copa Verde

Após passar com facilidade pelo Atlético-AC, o Manaus FC já sabe quem será seu adversário nas quartas de final da Copa Verde 2021. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O Gavião do Norte vai encarar o Paysandu, que nesta quinta-feira (28), goleou o Galvez por 4 a 1, no Mangueirão, em Belém (PA). Como já entrou nesta fase, a partida diante dos acreanos foi a estreia do Papão na competição. Quem avançar enfrentará Remo ou Independente-PA nas semifinais.

A partida de ida entre amazonenses e paraenses será disputada em data e horário a serem confirmados pela CBF, na Arena da Amazônia, caso o decreto estadual de isolamento sanitário tenha fim na data prevista, 31 de janeiro. Em caso de extensão do decreto, a partida deverá ser realizada no estádio Defelê, em Brasília (DF), onde o Gavião do Norte disputou sua estreia na competição. Já o jogo que decidirá um dos semifinalistas da competição acontecerá no Mangueirão, em datas e horários também a serem definidos pela CBF.

Pela Série C do Campeonato Brasileiro 2020, Manaus FC e Paysandu se enfrentaram duas vezes na primeira fase, com uma vitória do Esmeraldino por 2 a 1, em Manaus e um empate em 1 a 1, em Belém. A vitória na Arena da Amazônia foi a primeira da equipe amazonense na terceira divisão nacional.

Na primeira fase da Copa Verde, o Manaus FC eliminou o Ji-Paraná, após golear a equipe rondoniense por 5 a 0, em partida disputada no estádio Defelê, em Brasília (DF). Já nas oitavas de final, o Gavião foi até a Arena Acreana, em Rio Branco (AC), onde aplicou outra goleada, desta vez por 5 a 1 em cima do Atlético-AC, e avançou para a fase seguinte.


Fonte: Esporte Manaus



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.