Últimas

“Piores dias da minha vida”, diz Nego do Borel ao admitir que traiu Duda Reis

Nego do Borel admitiu que traiu a ex-noiva Duda Reis. A atriz fez um longo desabafo nas redes sociais, contando que foi agredida fisicamente e recebeu até ameaças de morte do cantor. Ele disse no Instagram que está vivendo os “piores dias de sua vida”.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público”, começou. “Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixando triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência”, disse ele, que antes tinha negado qualquer infidelidade.

O cantor também disse que em breve se pronunciará para contar “toda a verdade”. “Quando ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por [ela], não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário.”

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.