Últimas

Polícia Militar prende seis pessoas e apreende adolescente no interior

Seis suspeitos de crimes foram presos e um adolescente foi apreendido durante ações policiais registradas nas últimas 24 horas, nos municípios de Coari e Manacapuru. Os presos foram flagrados por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Entre a quinta-feira (07/01) e a madrugada de hoje (08/01), também foram apreendidas porções de droga, arma de fogo, quatro munições, além de dinheiro em espécie proveniente do crime.

No município de Coari (distante 363 quilômetros de Manaus), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam cinco homens, com idades entre 22 e 31 anos, em uma casa.

Com o grupo, foram encontrados um revólver calibre 38, porções e material para refinamento de drogas, quatro munições intactas, dois aparelhos celulares, uma motocicleta, além de R$ 732 em espécie.

Já em Manacapuru (a 68 quilômetros da capital), um homem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 15, apreendido por policiais do 9º BPM. A dupla é suspeita de realizar roubo de celular com uma faca, no bairro Vale Verde.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.