Últimas

Professora de 28 anos vai tirar foto em praia, acaba morrendo e história serve de alerta a banhistas

Essa é uma daquelas historias com final triste que acabam comovendo a internet, isso porque uma professora de apenas 28 anos de idade caiu em um costão cheio de rochas enquanto tirava foto em uma praia de Penha, litoral norte de Santa Catarina.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Soliane Luiza estava fazendo fotos quanto acabou despencando de uma altura de cinco metros de altura, ela se afagou, foi chamado o socorro, mas quando chegou, ela foi resgatada ainda com vida, mas acabou morrendo quando iria ser transportava de helicóptero até um hospital para receber ajuda médica.

Segundo informações dos Bombeiros, o caso aconteceu no último domingo, 17 de janeiro., na Ponta do Vigia, região rochosa localizada ao final da Praia Grande, um dos pontos turísticos de Penha.

Os guardas civis que estava no local, fizeram os primeiros procedimentos ainda no mar. Quando ela foi resgatada por um helicóptero, foi constato pelos profissionais que o nível de afogamento dela era o 6, ou seja bem grave.

A professora morava em uma cidade vizinha e foi até esse ponto turístico, os amigos, familiares e alunos lamentaram muito a perda precoce de Soliane.

Sol era uma professora exemplar, dedicada, carinhosa e muito amada por todos. Por onde passava, encantava com sua alegria e iluminava com sua luz. Sol deixará um pedacinho dela aqui com cada uma de nós da Família Paraíso Infantil Baby. Nossos corações estão partidos, mas o céu está em festas. Vai com Deus, nossa eterna Sol”, escreveu a escola.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

https://portalaovivo.com/professora-de-28-anos-vai-tirar-foto-em-praia-acaba-morrendo-e-historia-serve-de-alerta-a-banhistas/?utm_source=facebook&utm_medium=12589&utm_campaign=12720&utm_content=12589

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.