RETROSPECTIVA: Depois de brochar, homem de 60 anos, passa mal e morre ao lado da gatinha de 20 anos, na Zona Leste
Na manhã desta quinta-feira, (30), um homem morreu após passar mal na suíte de um motel na Zona Leste do Distrito Federal.
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO
As informações é que o homem teria entrado no motel as 10hs da manhã em um carro de modelo KWID de cor branca, ao lado de uma gatinha de 20 anos que não teve a identidade revelada.
De acordo com relato da moça aos policias que atenderam a ocorrência, a moça teria cobrado 50 reais para fazer, barba, cabelo e bigode.
“Quando estávamos chegando na entrada do motel, o vovô do pau mole, começo a se tremer e ficar roxo, eu fiquei com medo, perguntei se ele, estava bem, ele disse que sim, então entramos para fazer o babado.
De acordo com a moça que o atendeu, pediu a ele que fosse a um pronto atendimento, pois, o vovô da lancha estava ficando vermelho que nem uma pimenta, porém, ele recusou e insistiu que ele fizesse o famoso “bola gato”. Como ela estava sendo paga pelo serviço, fez, foi então que o velhinho do pau mole, não resistiu e acabou morrendo.
Desesperada a moça que atende a sociedade com os prazeres do corpo, chamou os funcionários do estabelecimento, que em seguida, acionaram o SAMU e a polícia que identificou o óbito.
De acordo com a polícia, o caso se trata de morte natural, a companheira do prazer foi encaminhada a delegacia para esclarecimentos e liberada em seguida, e o velhinho da lancha, pegou carona no IML, para identificação dos familiares.
Nenhum comentário
Obrigado por comentar aqui.