Últimas

Robbie Williams testa positivo para coronavírus durante férias no Caribe

O cantor do sucesso 'Let Me Entertain You' está atualmente se auto-isolando depois de testar positivo para o vírus durante as férias em St. Barts, no Caribe, com a família - sua esposa Ayda Field e seus quatro filhos.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Uma fonte disse ao jornal ‘The Sun’: "Robbie está bastante doente. Ele está confinado na vila onde está hospedado com sua família. Não é exatamente o pior lugar do mundo para ser colocado em quarentena, embora ele não possa ir à praia. Ele terá que permanecer em quarentena por até 14 dias."

Enquanto isso, Robbie confessou anteriormente que sua ansiedade por não poder ver sua família em meio à pandemia de coronavírus foi "apocalíptica".

Ele explicou: "Meu processo de pensamento na época era: 'Não consigo chegar aos meus filhos, não posso chegar à minha esposa. É apocalíptico. E então a merda atingiu o ventilador. E se o ventilador ficar maior e a merda for mais ainda e eu não consigo chegar às minhas pessoas?' E, para aqueles momentos, e o ataque psíquico que vem da mídia e das notícias, além de não poder chegar até vocês, isso realmente alimentou minha ansiedade e senti que estava começando a ter os sintomas. Então, peguei um lugar próximo a nós e comecei a sentir que tinha os sintomas de Covid. E comecei a entrar em pânico e a me preocupar e, em momentos de pânico severo e preocupação, é como no caso de um vidro quebrado de emergência. E quando quebro o vidro, ajoelho-me e rezo... Então me sentei e rezei. Quando me sentei e me ajoelhei e rezei, ouvi: ’fique no amor' e pensei sobre o que o amor significa para mim? E pensei em minha esposa e na maneira como ela olha para mim."

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.