Últimas

Unidades da Cachaçaria do Dedé Ponta Negra e Parque 10 Atendem a População Manauara Nesta Pandemia

No período em que estamos vivendo as dificuldades para se alimentar e "viver normalmente" apresentam barreiras cada vez maior.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Pensando nisso, para melhor contribuir com a população em geral o Grupo Dedé tem criado facilidades para que a culinária continue com seu papel importante para com os cidadão, apesar de muita coisa está fechada.

Tentando atender vários pontos da cidade dois pontos foram escolhidos estrategicamente para melhor servir os manauaras. A unidade do bairro Parque 10 está funcionando no horário das 11h às 18h, com o delivery e para pedidos com retirada no balcão. O cliente pode entrar em contato pelo 3236-0025 ou WhatsApp 98175-9314 e ter na sua casa a Carne de Sol do Dedé, Escondidinho do Dedé, Bacalhau, pratos executivos e muitas outras delícias e também pode pedir produtos como azeite do Dedé, molho de pimenta, cachaças do Dedé, Jambucana e muito mais.

Já na Ponta Negra, o horário de funcionamento é das 12h às 22h, com delivery e pelo drive thru no número 98132-9888, os pratos mais pedidos são “Comidinhas da Vovó”, este cardápio foi criado pensando numa comida bem caseira, que traga lembranças deliciosas. São pratos como: Bife a Cavalo, Bife a Parmegiana, Bife Acebolado, Carne – Roupa Velha, Frango Grelhado, entre outras opções que o cliente desejar.

De acordo com Chef Dedé Parente, “Todos os nossos colaboradores seguem um rigoroso critério de higienização dos alimentos e também seguimos os protocolos de segurança exigidos pela OMS, tudo preparado com muito cuidado e carinho para nossos clientes.” Afirma Dedé.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.