Últimas

“Vou decidir se tomo ou não”, diz Antonia Fontenelle sobre vacina do novo coronavírus

Sempre muito polêmica em suas declarações. Na última segunda-feira (18), Antonia Fontenelle deu o que falar na rede social mais uma vez. A apresentadora fez um post no Instagram dando seu posicionamento sobre a CoronaVac, vacina desenvolvida pela Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, para a prevenção do novo coronavírus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na postagem, Fontenelle compartilhou a foto da primeira pessoa vacinada no país, a enfermeira Mônica Calazans, e disparou: “Essa senhora já havia sido cobaia da tal vacina há um tempo atrás, agora aparece novamente, pelo que entendi, usando pela terceira vez. Segundo alguns globais desempregados, com seus textos lacradores, ‘trata-se da primeira mulher negra a tomar o imunizante e blá-blá-blá”.

A loira ainda completou dizendo que a sua opinião sobre o assunto não tem nada a ver com política. “Historia confusa da p***, por vários motivos, mas um deles não posso deixar de citar. Qual a importância de enfatizar que essa senhora é negra? Qual a diferença? Essa gente é tão lixo, que não percebe o fomento do racismo que acha que não comete. Bom, para resumir essa ópera, quero dizer que vou aguardar os pretos, os brancos, os pardos e os albinos tomarem essa p***. Depois, decido se tomo ou não. E garanto que esse post não é político, ele é responsável e coerente, e quem quiser achar o contrário, f***-se”.

Veja o post de Antonia Fontenelle:

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.