Wilker comemora suspensão do recesso parlamentar na Aleam: “Não podemos ficar parados, olhando o nosso povo morrer nos hospitais”
Autor do requerimento que solicitou da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) o fim do recesso parlamentar, em virtude do caos na saúde do Amazonas, devido ao novo surto da Covid-19, o deputado estadual Wilker Barreto (Podemos), comemorou a aprovação do documento e o fim das férias dos 24 deputados, no início da tarde desta terça-feira (26).
Presentes na sessão extraordinária virtual, os 16 parlamentares foram unânimes e decidiram pôr fim ao recesso, onde vão concentrar esforços para ajudar a população a enfrentar o caos vivido nos hospitais.
“Vivemos uma catástrofe que todos sabem que poderia ter sido evitada. Semana passada, não votaram, e agora os deputados foram unânimes. Não podemos ficar parados, olhando o nosso povo morrer nos hospitais. Tenho certeza, todos os parlamentares que se preocupam com o povo, e não com esse governo, não medirão esforços para encontrar soluções e socorrer o nosso povo”, declarou Barreto.
Com a volta dos trabalhos, Wilker destacou as principais decisões a serem tomadas pela Casa Legislativas nas próximas sessões ordinárias. “Acredito que essa Casa tem três missões: discutir soluções para a questão do colapso do sistema de saúde, a questão do socorro econômico e social e apurar os crimes de responsabilidades deste governo”, finalizou.
Nenhum comentário
Obrigado por comentar aqui.