Últimas

Após cair diversas vezes no mesmo lugar, cadeirante tapa buraco para poder trafegar, o fato aconteceu no estado do Pará

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram Maximiller, de 27 anos, carregando entulho em um balde para poder tapar buraco. No local, a obra pavimentação asfáltica da prefeitura está paralisada.

Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

Nas imagens vemos claramente a indignação e atitude de quem sofre com a paralisação nas obras do setor de infraestrutura na região da sexta rua, com a Raimundo preto, bairro Jardim das Araras. Os vídeos foram publicados por Rubeína, mãe de Max, no intuito de chamar atenção das autoridades para esse perímetro. Isso porque seu filho já caiu com a cadeira de rodas duas vezes no mesmo lugar.

Maximiller Araújo, de 27 anos, é estudante, e falou para nossa equipe sobre os diversos transtornos que a infraestrutura da sua rua lhe causa, haja vista que max e praticante de diversas atividades e precisa de se locomover, mas para isso precisa de acessibilidade, peça fundamental para facilitar os percursos feitos por ele, que é cadeirante.

Emocionada, Rubeína também relatou sobre a repercussão que o vídeo teve e fala que o principal objetivo do mesmo não era se vitimizar, mas chamar a atenção do poder público para que as obras sejam retomadas o quanto antes.

Mostramos em primeira mão o vídeo circulado nas redes sociais ao diretor de urbanismo da cidade Hélio Silva que disse ainda não ter sido informado da situação, mas nos assegurou que providencias com prioridade serão tomadas.

Fonte: Giro Portal/Giro Tv

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.