Últimas

Arsenal de armas e drogas é apreendida dentro em quitinete no Dom Pedro

O responsável pelas drogas e as armas conseguiu fugiu dos policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) no estilo "Homem-Aranha"


Os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) apreenderam na noite desta sexta-feira (19) um arsenal de drogas e armas dentro de um quitinete situado no beco Santa Terezinha, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com o cabo Seabra, da Rocam, a equipe estava fazendo patrulhamento de rotina quando avistou um homem em atitudes suspeitas. Ele fugiu quando avistou a viatura da polícia.

“O homem entrou no beco durante a fuga. Tentamos acompanha-lo, mas ele acabou entrando em um quitinete e acabou fugindo de telhado em telhado. O suspeito deixou para trás uma mochila e as drogas estavam dentro da bolsa”, disse o PM ao Portal Tucumã

A mochila deixada pelo homem tinha várias porções de oxi, maconha, cocaína, cinco pacotes de pino para o embalo dos entorpecentes e três balanças de precisão. Dentro do imóvel foram encontradas um revólver calibre 38, uma arma de fabricação caseira calibre 36 e munições intactas.

O material foi apreendido e apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A equipe policial trabalha na procura do suspeito.



Foto: Mayane Queiroz/Portal Tucumã

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.