Últimas

Ashton Kutcher flagra Mila Kunis vendo série e acha que é pornô

Em uma entrevista, o ator Ashton Kutcher brincou com o “novo caso de amor” da sua esposa, Mila Kunis. A atriz está viciada na série ‘Bridgerton’ da Netflix e foi flagrada pelo marido assistindo alguns episódios mais quentes durante a madrugada.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“Então, estou no episódio cinco… e, para quem viu, todos sabem o que acontece no episódio cinco”, disse Kunis. “Na noite passada, eu claramente fiquei acordada até meia-noite. Eu estava tipo, ‘O que está acontecendo nessa série?'”. Em algum momento, ela disse que Kutcher acordou e a encontrou paralisada vendo a série.

“Ele está morto de sono, acorda no auge do quinto episódio e é muita informação, mas ele literalmente pergunta, ‘Você está assistindo a um filme pornô?’”, contou a atriz. “Ele ficou tão confuso”, brincou. Ashton Kutcher acrescentou que foi uma cena perturbadora de ver logo que acordou. “Ela está assistindo no meio da noite, e eu não sabia o que estava acontecendo. Eu estava tipo, ‘Tem mais alguém na cama?’ Foi assustador!”, ele brincou.

“Eu estava tipo, ‘Shhh, quieto, isso é um casamento!'”, lembrou Mila, ao que Ashton respondeu: “Você está me traindo com essa série”.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.