Últimas

Assaltantes atiram em jovem que trabalhava em barbearia porque não quis entregar o celular

Dois assaltantes tocaram o terror em um zona comercial localizada na rua Marcos Cavalcante, no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus. Na ação, um jovem, identificado preliminarmente como Alexandre, 17 anos, acabou sendo baleado pelos assaltantes e encaminhado ao hospital na tarde desta sexta-feira (26).


Policiais da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom, que receberam as denúncias, procuram mais informações sobre os criminosos que fugiram após o assalto.

Os dois assaltantes estariam cometendo arrastão a mão armada pela rua Marcos Cavalcante, uma área de comércio, com lojas , lanches e barbearias.

O dono de uma barbeara próxima, que não pode se identificar por motivos de segurança, conta que viveu momento de terro com seus clientes.

“Eles chegaram do nada, em um Gol Branco e um deles puxou arma, tocando o terror e pegando os celulares e carteiras dos meus clientes. Eles estavam muito agressivos e batiam nas pessoas por nada. Quem não tinha pertences valiosos eles batiam. Logo depois foram à barbearia ao lado e fizeram a mesma coisa. Só que o barbeiro de lá não quis entregar o celular e ai eles deram um tiro no peito dele”.

O barbeiro também pede mais segurança das autoridade e do Estado.

“Nós pedimos mais segurança aos trabalhadores, pra todos aqui do Bairro Alfredo Nascimento, pra que possamos ter nossa dignidade de trabalhar e nos sustentar. Pra todos os trabalhadores da região que tem que sair pra trabalhar, comprar”, relata.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.