Últimas

'BBB 21': Camilla de Lucas teme repercussão de briga com Karol Conká. 'Mentiras preocupam'

A briga entre Karol Conká e Camilla de Lucas foi assunto durante a festa "Olho no Olho" do "BBB21". Em conversa com Juliette, a influenciadora admitiu estar preocupada com a repercussão da discussão entre os outros participantes do reality show. A paraibana tentou amenizar a situação, afirmando que as duas irão se entender o quanto antes.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

'O que me preocupa são as mentiras', disse a influenciadora

"Acho que essa questão vai se resolver facilmente", opinou Juliette, sendo discordada por Camilla de Lucas. A moradora de Nova Iguaçu, que protagonizou briga com Lucas Penteado no início da edição, teme que mentiras sejam espalhadas pela casa: "A questão é que nas brigas, às vezes, as pessoas falam as coisas e esquecem que estão magoando. Mas não é só isso. O que me preocupa são mentiras. Não sei o que estão falando do meu nome".
Karol Conká acusou sister de levantar 'briga entre mulheres pretas'

Durante o embate das duas na tarde de sábado (20), Karol Conká levantou que Camilla de Lucas teria conseguido arranjar "briga entre duas mulheres pretas" e revoltou a sister, que afastou fama de "barraqueira".

"Eu queria? Não vem levantar militância em questão de afinidade, não. Eu não sou obrigada a me dar bem com você. Tá levantando pauta militante por quê? Como se eu tivesse obrigação de ter afinidade com você por ser preta. Eu não sou otária e não fico caindo na sua não (...) Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro também", disparou Camilla de Lucas na ocasião.

Recorde o momento:

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.