Últimas

Caio pode ter que deixar o BBB após fraturar o pé

Depois de fraturar o pé na Prova do Líder na noite de ontem, Caio teve uma conversa com a produção no Confessionário, e foi informado que, caso a situação do membro não melhore pode ter que deixar o Big Brother Brasil 21.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A conversa aconteceu na noite desta sexta-feira (19). Caio recebeu o diagnóstico dos exames que fez, e voltou para contar aos colegas como foi. 

A produção perguntou se ele gostaria de deixar o programa devido à dificuldade de locomoção, e que isso não seria uma desistência normal, ou seja, ele continuaria com os seus direitos sem quebrar o contrato. 

Mas Caio disse que não. Ele foi informado que não poderá mais participar das provas, dependendo apenas da sorte.

E também informou que ele fará um novo raio-X daqui há uma semana. Caso não tenha apresentado melhoras, vai precisar deixar o programa.

"Agora que eles tiveram o resultado. Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram 'olha, agora vai ser bem difícil para você aqui'". disse. 

“Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo”. "Tem muita gente que não foi líder ou anjo, não ganhou nada e foi longe no jogo", consolou Viih Tube. "Querendo ou não, aumenta mais os pontos de ansiedade. Não pode entrar na piscina, não pode cozinhar, não pode beber nada.", se entristeceu Caio.

Caio quebrou o pé! Daqui ha uma semana ele vai fazer outro raio-x, se não apresentar melhora, ele vai ter que deixar o programa. #BBB21

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.