Últimas

Cris vem aí! Bianca Andrade revela no Maracanã sexo do primeiro filho

Bianca Andrade, a Boca Rosa, revelou neste sábado o sexo do bebê que está esperando, fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred. Palco de grandes jogos, o Maracanã foi o local escolhido para o chá revelação, que reuniu apenas familiares do casal. "É um mulekinho, meu Deus! Aaaaah nosso pequeno Cris, você realmente já estava escrito nas nossas vidas! Fizemos de tudo pra que esse seu momento fosse do tamanho do amor que sentimos por você, coisa mais linda e perfeita da mamãe! Aiiii eu vou te agarrar tanto, garotinhooo! Se prepara pra aguentar todo o meu amor e ajeitado, hein", vibrou a empresária.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Momentos antes do evento, o casal contou que escolheu a cor roxa para decorar a celebração por ser a favorita de Fred e a mistura das cores preferidas de Bianca: azul e rosa. "Revelaremos [o sexo] pelo nome", disse a influencer. Símbolos do chá revelação, dois bonequinhos apelidados de Biazinha e Bruninho (nome de batismo de Fred), decoraram de capinha de celular a bolsa personalizada.

Sobre a escolha do local, Fred, com quem Bianca combinou o look, justificou: "Depois de comemorar o ouro olímpico, jogar nesse gramado e comemorar a segunda Libertadores do meu time, chegou a hora de descobrir o sexo do nosso baby no maior palco do futebol mundial! Foi uma ideia gigante, meio doida também, mas tá dando tudo muito certo e tudo do jeitinho que nosso baby merece!".

Bianca Andrade lamentou ter gravidez vazada

Assim como a notícia de que Marília Mendonça esperava o primeiro filho, Bianca Andrade também teve sua gravidez vazada antes de completar 3 meses de gestação. "Era exatamente o momento que a gente já se programava para contar. Acho que para todo casal, esse é o tempo mais saudável de compartilhar com as pessoas. E o nosso bebê está muito saudável", explicou a ex-BBB.

E garantiu: "Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes e esse bebê já é mais amado que tudo. Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!"

Namorando Fred oficialmente desde setembro de 2020, a história do casal é bem mais antiga que isso. Bianca e o youtuber se conheceram em 2016, mas só depois da artista sair do "Big Brother Brasil 20" que eles voltaram a se encontrar na festa de aniversário da DJ Bárbara Labres. Àquela altura, Bianca já tinha colocado um ponto final em seu relacionamento com Diogo Melim, abalado desde sua participação no reality show da TV Globo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.