Últimas

Cuidadora denuncia que idosa de 80 anos não foi vacinada como mostra as imagens feita por uma câmera de celular, VEJA VÍDEO

As imagens de 25 segundos foram feitas pela própria cuidadora de uma senhora de 80 anos, e imediatamente encaminhada aos familiares.

Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a denúncia, o enfermeiro aplica a injeção no braço da idosa e ao tirar, o liquido da dose da vacina vem intacta como é visto claramente nas imagens.

“Agulha foi inserida, mas o êmbolo não foi empurrado”, diz a cuidadora, que reclama posteriormente, e é convida a se retirar do recinto.

Durante todo o início da vacinação contra a Covid_19, aconteceram vários fenômenos inesperados como furas filas, desvios de vacinas e outras situações lamentáveis pelo Brasil.

De acordo com as imagens, e perceptivo que a vacinação não foi concluída, vale ressaltar, que a senhora foi furada e não imunizada. É necessário que a Policia Federal, MPF e outras entidades possam averiguar e ter um olhar mais especifico diante de tantos fatos e relatos sobre



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.