Últimas

De acordo com a PRF, pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no acidente e levadas a um hospital

Um acidente envolvendo cinco veículos foi registrado no Km 71 da rodovia BR-316, no município de Castanhal, no nordeste paraense. O fato ocorreu na noite do último domingo (31).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois automóveis estavam no acostamento, provavelmente em decorrência de pane, quando um terceiro, que transitava ou ultrapassava pelo acostamento, colidiu na traseira de um desses veículos.

Ainda segundo a PRF, o veículo que colidiu acabou adentrando na contramão e atingiu frontalmente com um quarto automóvel que seguia fluxo no sentido crescente (Belém/Castanhal).

Um quinto veículo, que seguia fluxo no sentido decrescente (Castanhal/Belém), acabou colidindo com a traseira do automóvel que originou a sequência de colisões, de acordo com a PRF.

A PRF disse ainda, que uma equipe esteve no local, mas não soube informar com precisão se foram quatro ou cinco vítimas, pois o serviço de remoção já havia conduzido os envolvidos quando os agentes chegaram.

A equipe da PRF também não soube informar se o condutor que provocou o acidente estava com indícios de embriaguez, pois esteve entre os feridos conduzidos pelo serviço de remoção.

Fonte:http://www.92amz.com.br/2021/02/acidente-grave-entre-cinco-carros-deixa.html?m=1

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.