Últimas

Depois de ter brochado, velhinho de 63 anos fica sem o dinheiro de comprar o remédio da pressão alta, pagar a bemol, comprar o rancho, e pagar as contas de água e energia.

Um senhor de 63 anos, acabou furtado na manhã desta sexta-feira, (12), após combinar um fetiche com uma garota da boca da noite.

Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

Cabelos loiros, bumbum arrebitado, marquinha ok, unhas também, foi o que fez com o sr PHE de 63 anos se apaixonasse pela gostosona da avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus.

Mas o pobre do velhinho não desconfiava, que a moça da noite era esperta, e por sinal esperta demais, a profissional do sexo evadiu do local depois de pedir um carro de aplicativo, aguardou o velhinho dar um cochilo e pegou o beco, e de quebra ainda levou a aposentadoria que (ele) que tinha acabado de sacar, R$ 3800,00, era o valor que o amante da pílula azul tinha na carteira e no bolso da calça.

Com o furto, e ao acordar depois de quase duas horas, o velhinho tarado foi abordado com umas batidas na porta do apartamento 69, pela camareira que dizia: “Boa tarde, o senhor está bem, já se passaram duas horas, o senhor gostaria de acrescentar mais uma hora”

Quando se deu por si, o velhinho percebeu que tinha caído em um golpe, agora, estar sem dinheiro para comprar o remédio da pressão alta, o rancho e pagar a bemol, além das taxas de energias e água.

O velhinho foi encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos e pagar a divida da ostentação, que ficou no motel, e garota de programa deve estar curtindo com essa grana toda que ganhou do velhinho taradinho.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.