Últimas

Doméstica de 36 anos é assassinada a facadas pelo companheiro de 20 anos

Eldelene Roberta Pires Duarte, de 36 anos, foi assassinada pelo próprio companheiro no final da tarde desta sexta-feira, 12, no bairro da Agulha, em Icoaraci, distrito de Belém. O crime aconteceu por volta de 17h40, na passagem Deusa, da comunidade Invasão do Riso. De acordo com informações dos militares do 10° BPM, que atenderam a ocorrência, a vítima foi atingida por 17 facadas. Um dos golpes atingiu o pulso e o outro o pescoço de Eldelene.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O acusado, identificado como Josué Jonas dos Santos Moraes, depois de golpear a esposa, saiu andando tranquilamente. Ele ainda chegou a conversar com vizinhos do casal e depois desapareceu sem deixar pistas. Eldelene foi encontrada ensanguentada e desacordada por familiares, que chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não houve tempo para socorrê-la. Quando a equipe do Samu chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

Nenhuma discussão ou barulho que indicasse uma briga e pudesse alertar para o feminicídio foi ouvido pela vizinhança. Testemunhas contaram, no entanto, que o casal vinha se desentendendo há cerca de três dias, mas não souberam informar os motivos.

Eldelene e Josué estavam juntos há quase 20 anos e tinham um casal de filhos – um adolescente de 15 anos e uma menina de 12.

Familiares da vítima estavam inconsoláveis e desesperados diante da morte brutal da dona de casa. Os filhos observavam de longe o corpo da mãe ser periciado. Alguns parentes chegaram a passar mal diante da residência onde o crime ocorreu e foram amparados por outros familiares e amigos.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) por volta de 22h30. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Policiais militares fizeram buscas na localidade à procura do acusado, mas até o final da noite ele ainda não havia sido preso.

Fonte:https://chumbogrossomanaus.com.br/policia/domestica-de-36-anos-e-assassinada-a-facadas-pelo-companheiro-de-20-anos/

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.