Últimas

Duas mulheres são executadas no centro de Manaus, em horários distintos e próximos, IMAGENS FORTES

Neste sábado (13), na área central da capital amazonense, foram registradas duas mortes, de 2 mulheres, em pontos próximos, mas em horários distintos.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O primeiro caso foi registrado no terminal de ônibus em frente à Praça da Matriz, em torno das 14h, uma mulher identificada como Dona Rose, foi brutalmente assassinada com 6 tiros.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto chegaram e atiraram contra a mulher, que ainda tentou correr, mas foi alvejada.

Dona Rose era vendedora ambulante, mas supostamente era envolvida com o tráfico de drogas e teria sofrido uma tentativa de assassinato há 4 meses atrás.

O segundo caso aconteceu na Av Epaminondas, próximo da Agência do INSS, aproximadamente às 20h, uma mulher não identificada foi executada com 3 tiros na cabeça.

Segundo informações da polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, o Departamento de Perícia Técnico Científico (DPTC), constatou que foram 3 tiros certeiros na cabeça, o que já caracteriza crime de execução.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para tentar identificar a vítima e fazer todos os procedimentos cabíveis.

A polícia deve investigar se os casos estão ligados, pois as características são semelhantes e as cápsulas encontradas nos dois casos coincidem.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros fica responsável pela investigação dos crimes.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.