Últimas

Encapuzados invadem residência, esfaqueiam e atiram em senhora no Coroado

Os bandidos encapuzados entraram pelo telhado da residência e torturaram a senhora com uma faca, antes de executá-la com disparo


Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Uma senhora identificada como Rosália dos Anjos Santos, 51 anos, foi encontrada morta na tarde deste domingo (21), em sua residência, localizada no Beco Esperança, bairro Coroado, zona Leste da capital Amazonense. Segundo denúncias feitas à 16ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), um grupo de criminosos encapuzados armados com facas e arma de fogo invadiu a casa e executou a senhora.

Segundo testemunhas, a casa da vítima foi cercada por criminosos momentos antes de ser arrombada. Pelos indícios, os bandidos encapuzados teriam entrando pelo telhado da residência e torturado a mulher.

bandidos encapuzados teriam entrando pelo telhado da residência

Bandidos encapuzados entraram pelo telhado – Foto: Divulgação/ BLITZ AMAZÔNICO
Os bandidos fugiram após arrombarem a porta da residência e deixarem a vidraçaria das grades destruída. E também, vasos de plantas cuidados pela senhora Rosália dos Anjos foram chutados e muitos pertences destruídos, mostrando o desprezo e brutalidade dos assassinos pela vítima.

A senhora Rosália foi executada com facadas e disparos de armas de fogo na região do tórax e pescoço e veio a desfalecer sobre sua cama após grave hemorragia. A filha da vítima, que estava grávida, chegou a implorar sem sucesso pela vida da mãe. Mas somente ela foi poupada. Até agora, não se sabe paradeiro de familiares.



Motivações

Não se sabe ainda o que motivou o crime. Mas testemunhas levantaram hipóteses e cogitam que a vítima poderia ter denunciado o tráfico de drogas local e ter sofrido retaliação ou ter sido executada por ser parente de algum criminoso como forma de afronta. Não se descarta também a possibilidade dos bandidos terem invadido o local por engano e terem executado a vítima por pura crueldade, como neste caso.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.