Últimas

Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do TJAM publica lista preliminar de homologação de inscrições da seleção pública para estágio em Direito

Candidatos que tiveram a inscrição indeferida e que desejarem recorrer do resultado, poderão fazê-lo nos dias 22 e 23 deste mês.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), por meio da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor (Eastjam), publicou nesta quinta-feira (18/02) o Edital TJAM n.º 01/2021 - SPED2020, com a homologação preliminar das inscrições dos candidatos às vagas de estágio extracurricular remunerado em Direito, para atividade em unidades judiciárias da capital. A seleção pública foi aberta pelo Edital n.º 01/2020 – SPED2020, de novembro de 2020.

Os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas e desejarem interpor recurso poderão fazê-lo, exclusivamente, nos dias 22 e 23 deste mês de fevereiro (segunda e terça-feira). Os recursos deverão ser formalizados pelo e-mail escoladoservidortjam@gmail.com, devidamente fundamentados, em formulário específico, conforme Anexo I do edital publicado no edital desta quinta-feira, informando as razões pelas quais interpôs recurso, e apresentando os documentos comprobatórios exigidos no edital de abertura.

A Eastjam frisa que será indeferido o recurso entregue fora do prazo estipulado ou que não atenda às exigências mencionadas no edital.

Os recursos interpostos serão avaliados pela Eastjam e o resultado do julgamento será divulgado no Diário da Justiça Eletrônico e no site do Tribunal de Justiça, mediante Edital de Homologação Definitivo das Inscrições. Após esta fase, os candidatos serão convocados para a 2.ª etapa da seleção pública, que consiste em curso de formação, nos termos definidos pelo edital de abertura do certame.

O Curso de Formação para Candidatos ao Estágio em Direito será realizado na modalidade a distância, no ambiente virtual da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor, e exigirá ao aproveitamento mínimo de 80%.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.