Últimas

Família se desespera ao saber que adolescente não resiste e morre após 12 tiros

A família se desesperou quando soube que Moisés Teixeira Brasil, de 15 anos, não resistiu aos 12 tiros que atingiram seu crânio e tórax


Foto: Divulgação/ BLITZ AMAZÔNICO

A família do jovem Moisés Teixeira Brasil, 15 anos, se desesperou após saber da morte do adolescente. Ele foi executado com doze tiros disparados por bandidos que estavam dentro de um carro Celta de cor vermelha. O crime aconteceu neste domingo (21), na rua Canela, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações do Tenente R. Araújo da 30° Cicom (Companhia Interativa Comunitária), a polícia foi acionada até o local por conta de um tiroteio na rua Canela, no bairro Jorge Teixeira, próximo a um escadão e quando chegaram no local, foram informados que o adolescente havia sido baleado.

De acordo com o Tenente, populares socorreram o garoto e o encaminharam ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo enquanto a equipe de polícia tentou encontrar os autores da execução, mas acabaram encontrando outro jovem que havia sido baleado de raspão por conta de outro ocorrência.

A família se desesperou quando soube que Moisés não resistiu aos tiros que atingiram seu crânio e tórax, levando a uma hemorragia fatal.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.