Últimas

Flamenguistas ‘invadem’ as ruas de Parintins para comemorar o título do Brasileirão; VEJA O VÍDEO

Com isso, muitos torcedores desobedeceram o toque de recolher estabelecido pela Prefeitura de Parintins para combater o novo coronavírus (Covid-19)


Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Apesar da derrota, o Flamengo conquistou o segundo título consecutivo no Campeonato Brasileiro, sendo o oitavo na sua história na última quinta-feira (26) Entretanto, por um momento, diversos torcedores esqueceram que o Brasil ainda enfrenta a pandemia da Covid-19 e saíram nas ruas de Parintins, distante a 369 quilômetros de Manaus, para festejar a conquista do rubro-negro.

Durante a fiscalização do toque de recolher, a Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT) apreendeu motocicletas e carros de som que comandavam a carreata nas ruas da Ilha Tupinambarana.

“Algumas pessoas acabaram se exaltando com a vitória de seus times e quiseram fazer um princípio de carreata. Nos deparamos com ela, conseguimos dispersá-la e fizemos a retenção de veículos. É uma notícia triste porque essas pessoas daqui a pouco podem ser as mesmas que podem estar precisando de um leito no hospital, de oxigênio ou de avião UTI”, disse o diretor-presidente da EMTT, Diego Mascarenhas.

O prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia (DEM), determinou toque de recolher de 15h às 5h com o objetivo de prevenir a propagação da Covid-19.

A fiscalização conta com a participação da Polícia Militar, a Fundação de Vigilância em Saúde, EMTT, a Coordenadoria Municipal de Terras, Cadastro e Arrecadação (CTCA) e a Guarda Municipal.

VEJA O VÍDEO:



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.