Últimas

Foto de Kendall Jenner de microbiquíni vermelho impressiona e web compara: 'Corpo da Barbie'

Kendall Jenner impressionou seus seguidores ao postar fotos com um microbiquíni vermelho em sua rede social. Os cliques que somaram aproximadamente 12 milhões de curtidas foram feitos durante um ensaio fotográfico para a grife Skims de sua irmã Kim Kardashian para o Valentine's Day (o Dia dos Namorados nos EUA). "V-Day está chegando", legendou a it-gril, dona de um estilo inconfundível e que inspira uma série de famosas como Bruna Marquezine.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

"Perfeita", elogiou Kylie, outra irmã da influencer. Khloe Kardashian, também irmã dela, completou com bom humor: "Só não entendo ... Como você é um ser humano vivo? Você é tão deslumbrante, não aguento mais". No Brasil, admiradores da modelo também elogiaram o corpo dela. "A cinturinha da Barbie humana está diferente. Ou melhor, está igual, não é?", comparou um. "Vão criticar, porém ela está perfeita", reforçou mais um. "Corpo da Barbie", acrescentou outro.

Mas outros internautas não pouparam críticas e apontaram uso do photoshop em uma das fotos. "Acabou de estourar a foto antes e depois do photoshop", "gente, isso está meio estranho está não?", "é sério que vocês veem beleza?" e "parece um avatar" foram comentários deixados na conta de Hugo Gloss, que repostou a foto.

Em foto de biquíni, Thais Fersoza pediu autoaceitação do corpo das fãs

Ao postar foto de biquíni, a atriz fez um pedido às seguidoras em prol da autoaceitação do corpo. "Aceite-se! Valorize-se! Ame-se! E viva a sua vida.. seja feliz com você!", recomendou a mulher de Michel Teló. "Como não se aceitar com um corpão desses?", questionou seguidora de Thais Fersoza. "Saradona", definiu outra para a mãe de Melinda (3 anos) e Teodoro (de 2 anos).

Também nesta semana quem apostou em um biquíni, mas modelo asa-delta, foi Virgínia Fonseca, grávida de seis meses da primeira filha, Maria Alice, fruto do seu relacionamento com Zé Felipe. Na foto, a americana deixou à mostra o barrigão da gravidez. Em entrevista à TV, a influencer e youtuber revelou que irá se casar com o sertanejo antes da chegada da menina. "Vamos casar em março, antes de Maria nascer", confirmou o filho de Leonardo.

Por causa da pandemia de Covid-19, a festa será intimista e apenas no civil na casa deles em Goiás, reunindo as duas famílias. "Depois, quando puder sair e terminar a pandemia, queremos fazer uma festa", continuou o músico, que já compôs canção para o bebê antes mesmo de saber seu sexo. Virginia e Zé Felipe se relacionam desde junho de 2020 e ficaram noivos em outubro após descobrirem a gravidez.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.