Últimas

Homem-Aranha 3 pode ser o último com Tom Holland



De acordo com o Collider, um dos filmes mais esperados do ano Spider-Man: No Way Home pode ser o último com Tom Holland como o protagonista. Em entrevista o ator disse que o filme que o longa é sua última obrigação contratual e que seu futuro ainda não foi definido.


“Esse será meu último filme [com vínculo contratual], mas eu disse que sempre que me quiserem de volta, retornarei num piscar de olhos”, disse o astro. “Amei cada minuto de fazer parte deste mundo espetacular. Mudou minha vida para melhor, sou muito sortudo de estar aqui. Se me quiserem, estarei lá. Se não, irei embora como uma pessoa muito, muito feliz, porque foi uma jornada incrível”.

A saída de Holland do MCU não é certa, já que a Disney e a Sony tem planos para o futuro do 'amigo da vizinhança' nos cinemas.

“O acerto entre os dois estúdios já aconteceu. Dito isso, eu sou só um ator que participou de alguns telefonemas durante a negociação, mas acho que eles amam trabalhar juntos”. Holland comparou a situação a “uma criança no meio da briga dos pais”.

Homem-Aranha 3 estreia em 17 de dezembro.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.