Últimas

IMAGENS FORTES: Homem é estrangulado com a própria camisa e em seguida é executado com tiros na cara, em Manaus

Na manhã desta quarta-feira (24), o corpo de um homem, até o momento ainda não identificado, foi encontrado crivado de bala na comunidade Santa Marta, que fica no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


De acordo com os policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles foram acionados por populares por volta das 6h30 da manhã de hoje. Ao chegaram no local junto à Perícia Técnico Científica, identificaram que a vítima foi morta com sete tiros, sendo dois na face, dois nos braços e o restante no tronco.

Os agentes ainda identificaram que o rapaz possível também foi estrangulado, pois a própria camisa estava em volta do seu pescoço. Ele então trajava apenas uma bermuda jeans.


A polícia suspeita que o homem foi executado em um outro local e apenas desovado na comunidade, porquê há pouco sangue no local do crime. Populares também afirmam que a vítima não era morador da área.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima. O caso segue para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigar.


Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.