Últimas

Homem é preso e adolescente é apreendido por tráfico em Alvarães

A equipe de investigação da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros da capital), em conjunto a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou, na manhã de segunda-feira (1°/02), operação policial que culminou na prisão em flagrante de Edivanilson Araújo Brasil, 29, conhecido como “Caxiado”, e na apreensão de uma adolescente de 16 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o investigador de polícia Oscar Colares, gestor da 57ª DIP, as diligências, em torno do caso, ocorreram após denúncias anônimas serem recebidas, informando que na casa de ‘Caxiado’ estavam sendo armazenados produtos provenientes de roubos naquela localidade.

“Com base na denúncia, nos deslocamos ao local delatado e avistamos uma pessoa comprando entorpecentes, momento em que realizamos a abordagem. Uma adolescente tentou fugir, com uma bolsa com 20 trouxinhas de pasta base de cocaína e três pedras da mesma substância ilícita, além de R$ 40 em espécie e material para embalo das drogas, porém conseguimos detê-la”, explicou o gestor.

Ainda segundo o titular da DIP, durante revista no imóvel, as equipes encontraram alguns objetos frutos de roubos, entre eles: rede, edredom e uma televisão, que pertence a um policial militar que teve sua casa furtada, há alguns dias atrás.

Procedimentos – Edivanilson foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico com envolvimento de adolescente e receptação. Já a adolescente foi apreendida por ato infracional, análogo ao tráfico de drogas, e associação para o tráfico. Eles irão permanecer custodiados na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.