Últimas

Homem mata melhor ‘amigo’ a facadas e diz que faria de novo

Uma amizade que já durava anos mas que acabou em tragédia, após um homem de 54 anos, que não teve a identidade revelada matar a facadas na madrugada desta sexta-feira (26), o melhor amigo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O crime aconteceu no bairro Jardim dos Comerciários, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Segundo informações de testemunhas, os amigos estavam consumindo bebida alcoólica quando iniciaram a discussão.

Logo após as agressões começaram, e o homem esfaqueou o amigo diversas vezes, policias que estavam fazendo patrulhamento na área, após serem informados que tinha um homem esfaqueado foram até o local indicado.

Ao chegarem, se depararam com a vítima caída, sem sinais vitais, testemunhas contaram o ocorrido e os policiais foram até o endereço do suposto amigo.

Na residência, o suspeito confessou o crime e disse que “mataria novamente”.

Uma testemunha, que conhece os dois e presenciou a discussão, havia dito para a PM que ambos tinham o hábito de beber juntos.

Segundo a testemunha, uma terceira pessoa também estava envolvida na briga verbal. A pessoa também disse que, durante o conflito, o suspeito foi até o supermercado próximo para comprar a faca usada no crime.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para esclarecer totalmente os fatos, e informou que, durante o depoimento, o suspeito usufruiu do direito de permanecer calado. De acordo com o órgão, as investigações prosseguem.

Fonte: O Abutre

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.