Últimas

Homem tem cabeça esmagada após ser brutalmente espancado no Centro de Manaus

MANAUS-AM| Um homem identificado até o momento apenas como “Gasparzinho” foi brutalmente assassinado e teve a cabeça dilacerada durante o espancamento sofrido. O crime aconteceu na noite de sábado (30), na avenida Leonardo Malcher, Centro da cidade.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Policiais da 24º Cicom atenderam a ocorrência após receberem ligações de populares que passavam pela cena do crime e testemunhavam a agressão. Ao chegar no local, a polícia encontrou o corpo de “Gasparzinho” completamente desfigurado e parcialmente escondido dentro de uma casa abandonada que serve de abrigo para moradores de rua.

Ainda na cena do crime os agentes encontraram um grupo de mais 6 moradores de rua que assumiram o crime. O grupo informou aos policiais que “Gasparzinho” como era conhecido, já acumulava desafetos nas ruas do Centro de Manaus por estar supostamente envolvido em crimes de abusos sexuais.

Após assumir o crime, o grupo de 6 moradores de rua deu ainda detalhes sobre o momento do espancamento. De acordo com os homicidas, um vaso sanitário de porcelana foi usado para esmagar o crânio da vítima.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e os 6 confessos foram presos e levados pela 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.