Últimas

IMAGEM FORTE! Adolescente de 16 anos é assassinado com vários tiros no bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus

O assassinato a tiros de um adolescente identificado como Guilherme Costa Ferreira, que tinha apenas 16 anos de idade, pode estar ligado a essa guerra sangrenta dos traficantes de drogas.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“Magrelo”, como era mais conhecido, foi executado por volta das 19h30 da noite desta terça-feira, 2, na Rua 13, Beco da 13, bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus.

A morte chegou para o menor de idade da maneira como já é tradicional dos pistoleiros das facções criminosas: dois motoqueiros, o da garupa atira e a dupla foge em seguida em alta velocidade.

A morte do adolescente foi instantânea, depois de ser baleado na cabeça com os tiros disparados, como sempre, com muita precisão pelo pistoleiro.

Moradores que quebraram a “lei do silêncio” e só pediram para não se identificar, confirmaram para a polícia que o adolescente era “soldado do tráfico”.

De acordo com outra denúncia anônima “Magrelo” subia e descia o Beco da 13 para comercializar porções de drogas e nesta terça-feira “só deu tempo de subir”.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi informada e uma equipe foi ao local do assassinato do adolescente.

As equipes da perícia criminal e do Instituto Médico Legal também se deslocaram para o bairro Monte Sião, após a comunicação do homicídio praticado a peso de bala.

Fonte:http://www.opiniaomanauara.com.br/2021/02/magem-forte-adolescente-de-16-anos-e.html

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.