Últimas

Jovem é preso em posse de entorpecentes no bairro Cidade de Deus

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, no início da madrugada desta sexta-feira (12/02), um jovem de 19 anos por tráfico de drogas, no bairro Cidade de Deus, zona leste da capital amazonense.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe policial nas viaturas R-21 e 6181 realizava patrulhamento ostensivo de rotina pelo bairro, por volta de 1h, efetuando incursões em locais conhecidos por serem pontos de venda ilegal de entorpecentes. Em uma das incursões, os policiais abordaram um jovem, com quem foram encontradas 24 trouxinhas de supostamente entorpecentes, um aparelho celular, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 21,00 em espécie.

Questionado sobre a procedência do material ilícito, ele informou aos policiais que estava comercializando os entorpecentes naquele local.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e passará por todos os procedimentos previstos em lei.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.