Últimas

Juliette se chateia pelo VIP e tira satisfações com João por escolha: "Me senti idiota"

Juliette ficou muito decepcionada com o fato de não ter sido escolhida por João Luiz, o novo líder, como uma das integrantes do VIP no BBB21. O brother preferiu levar Lumena e a sister foi ficou de fora.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O sofrimento foi tanto que a participante precisou conversar com ele mais de uma vez. João chegou a explicar que tinha levado a psicóloga pelo luto que ela está vivendo pela saída de Karol Conká, mas a DR ganhou fôlego.

Juliette tira satisfações com João por exclusão do VIP

A primeira conversa partiu de João Luiz, que procurou Juliette para explicar por que optou por levar Lumena, deixando a paraibana de fora do VIP. O líder realmente se comoveu com o sofrimento da psicóloga. "Foi muito difícil escolher as pulseirinhas", desabafou.

"Eu estava pensando muito em quem eu ia entregar. E, com a saída da Karol, a Lu estava se sentindo muito sozinha. E eu imaginei que demonstrando esse carinho para ela, ela não se sentiria mal. Mas eu espero que fique tudo bem. De coração, eu gosto muito de você".

Juliette chegou a agradecer João Luiz por se explicar e os dois se abraçaram. Mais tarde, a sister, que ainda estava frustrada, decidiu conversar novamente com o líder, falando sobre seu ponto de vista: "Eu confesso que fiquei frustrada".

"Pra mim não é pelo VIP, não é pela comida, é pela afinidade e pelo jogo. Eu considero você e Camilla como meus aliados no jogo", entregou. A sister também acreditava ser mais próxima de João do que a Sarah.

A paraibana deixou claro que se sentiu uma idiota na hora da entrega das pulseiras. "Eu imaginava que a gente era mais próximo que Sarah. Quando você escolheu Sarah, eu fiquei put*. Eu me frustrei muito. E eu me senti um pouco idiota".

João reforçou que tinha escolhido a Sarah por ter tido conversas importantes com ela nos últimos dias e gostaria de retribuir. Apesar de todas as explicações, Juliette afirmou estar confusa sobre a aliança deles dentro do jogo.

"Eu não quero que você entenda as pulseiras do VIP como minhas alianças", rebateu João. "Eu tô tentando fazer isso, mas dói na hora. Eu me senti meio idiota, envergonhada", finalizou Juliette.

Durante o programa ao vivo, João entregou as pulseiras do VIP para Camilla, Carla, Thaís, Lumena, Sarah e Viih. O brother chegou a ficar dividido, mas entregou a última para a psicóloga.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.