Últimas

Lady Gaga oferece 500 mil dólares pela devolução de seus cães sequestrados

Lady Gaga está oferecendo US $ 500.000 pela volta de seus dois buldogues franceses depois que alguém os roubou e atirou no homem que passeava com seus cães

Foto: Divulgação/ BLITZ AMAÔNICO

Lady Gaga está oferecendo US $ 500.000 pela volta de seus dois buldogues franceses depois que alguém os roubou e atirou no homem que passeava com seus cães na noite de quarta-feira em Hollywood, de acordo com duas fontes da cantora ganhadora do Oscar e do Grammy.

Um atirador atirou no passeador de cães quatro vezes na noite da última quarta-feira (24) em Los Angeles, depois roubou dele dois cães que pertencem a Lady Gaga .

Um “homem desconhecido” atirou na vítima às 21h40 da quarta-feira, antes de fugir do local em um sedã branco, disse o Departamento de Polícia de Los Angeles em um comunicado ao ET Canada . A polícia diz que a arma era uma pistola semiautomática.

A vítima foi levada ao hospital após o ataque, dizem as autoridades.

A arma ainda não foi recuperada e nenhuma prisão foi feita, disse a polícia na manhã de quinta-feira.

Um porta-voz de Gaga disse que ela está oferecendo uma recompensa de US $ 500.000 por informações que levem ao retorno de seus dois buldogues franceses, chamados Koji e Gustav. A recompensa está sendo oferecida “sem fazer perguntas”, disse seu representante à BBC News , CNN e TMZ .

As fontes disseram que a estrela pop “está oferecendo meio milhão de dólares para qualquer pessoa que tenha seus 2 cães, sem perguntas. Qualquer pessoa que tenha os cães pode usar este e-mail – KojiandGustav@gmail.com – para recuperar a recompensa.”

Os nomes dos cães são Koji e Gustav.

De acordo com a polícia de Los Angeles, a vítima estava passeando com os cães quando um homem desconhecido atirou nele por volta das 21h40, horário local, no quarteirão 1500 da Avenida North Sierra Bonita. O passeador de cães foi levado ao Centro Médico Cedars-Sinai, disse a polícia.

Ele estava “se recuperando bem”, segundo fontes próximas a Gaga.

As autoridades procuram o atirador, que segundo eles usou uma arma semiautomática e saiu do local em um veículo branco.

O caso foi atribuído à divisão de roubos e homicídios do departamento de polícia.

Os buldogues franceses são pequenos e conhecidos por suas grandes orelhas de morcego. Eles são a quarta raça de cães mais popular nos Estados Unidos, de acordo com o American Kennel Club.

Em outubro de 2018, Gaga, cujo nome verdadeiro é Stefani Joanne Angelina Germanotta, postou uma série de fotos dos cachorros em fantasias de mascote Chia para o Halloween.





Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.