Últimas

Larissa Manoela e Léo Cidade terminam o namoro após 3 anos juntos

Leo e Larissa Manoela assumiram o namoro em dezembro de 2017 e cultivaram uma verdadeira legião de fãs do casal, obcecados em shippar "Laricity''


Larissa Manoela e Léo Cidade não estão mais namorando. Em um comunicado divulgado nesta segunda-feira (15), os atores anunciaram que decidiram terminar a relação há alguns dias, mas que continuam amigos.

“Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”.

Nos últimos dias, Larissa e Leo não estavam mais postando cliques juntos e ela inclusive viajou a Paraty sem a presença dele.

Leo e Larissa assumiram o namoro em dezembro de 2017 e cultivaram uma verdadeira legião de fãs do casal, obcecados em shippar “Laricity”.

Larissa, agora, se prepara para enfim estrear nas telas da Globo, protagonizando “Além do Ilusão”, novela das 18h, que teve sua estreia adiada por causa da pandemia.

O casal começou a namorar em 2018 e levantaram suspeitas de rompimento em dezembro, o que foi negado por eles. Na época, porém, os fãs de Larissa comemoraram os boatos, já que muitos não apoiavam seu envolvimento com Léo.

No início deste mês, a ausência de Léo em uma viagem de Larissa com a família também causou estranhamento. A atriz compartilhou nas redes sociais um passeio de barco com seus pais em Paraty, no Rio de Janeiro, no qual o namorado não estava.Eles estavam morando juntos desde meados do ano passado, quando Léo se mudou para a casa de Larissa.

A atriz passou a viver no Rio de Janeiro quando assinou contrato com a TV Globo, em dezembro de 2019.Recentemente, Larissa e Léo protagonizaram juntos o musical Os Últimos Cinco Anos. Os artistas tiveram a ideia de adaptar o espetáculo da Broadway para uma versão ao vivo online durante a pandemia.

Fonte: Purepeople

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.