Últimas

Live São Operário estreia com transmissão simultânea pelo portal Amazônia Press

Com o objetivo de levar informação com qualidade para os moradores do bairro São José Operário localizado na zona Leste de Manaus, os jovens do projeto "Jovens em Ação" criaram a live que leva o nome da comunidade, incialmente estava sendo transmitida pela fan page do bairro

Foto: Projeto "Jovens em Ação" / BLITZ AMAZÔNICO

Mais com o sucesso da terceira live, fomos convidados pelo portal Amazônia Press, para usar a estrutura e exibir a live nas plataformas digitais do portal de Noticias.

E na última sexta-feira (12), estreamos com transmissão simultânea pelo portal Amazônia Press e pela Fan Page São José Operário, com a entrevista da defensora pública Carol Braz que falou sobre diversos projetos sociais desenvolvidos na zona Leste da capital.

O projeto conta a participação de diversos voluntários que doam brindes para serem sorteados para a comunidade. A live é uma ideia sem fins lucrativos e totalmente de voluntários voltados as questões comunitários do bairro São José Operário e adjacências.

Foto: Projeto "Jovens em Ação" / BLITZ AMAZÔNICO

Os entrevistados são escolhidos pelos membros do projeto "Jovens em Ação" que desenvolvem projetos voltados para a comunidade nas mais diversas áreas. 

A live vai ao ar toda terça e sexta e você pode participar pelas páginas do portal de noticias Amazônia Press e São José Operário, deixe seu comentário e envie sua sugestão para que possamos aperfeiçoar ainda mais o conteúdo pra você internauta que nos acompanham diariamente.

O projeto "Jovens em Ação" é uma criação independente que conta coma a formação e coordenação de Anderson Padilha, Júnior Arcanjo, Alexandre Padilha, Fábio Oliveira, Nádia Léa, Roner Silva entre outros que participam de forma e indireta para que o social aconteça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.