Últimas

Mãe e filha estão desaparecidas há 11 dias e Deops solicita ajuda da população para encontrá-las

Nesta terça-feira, 23, completam 11 dias que a mulher Oadi Brelaz Pereira, que tem 43 anos de idade, está desaparecida e sendo procurado pela família.


Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A jovem Ester Brelaz Pereira, 23, que é filha de Oadi, também está desaparecida e a família confirma que ela saiu de casa junto com a mãe no dia 13 de fevereiro deste ano.


A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) já foi comunicada e uma investigação está em andamento para descobrir o paradeiro da referida mulher.



Mãe e filha foram visitar a avó paterna de Ester, que mora em um sítio, mas de acordo com as informações da família, elas não chegaram ao destino.

A comunicação de desaparecimento foi feita na Deops no começo da tarde da última segunda-feira, 22, quando lá esteve Angela Costa Pereira, que é cunhada de Oadi e tia de Ester.

A delegada titular Catarina Saldanha Torres já tomou as providências cabíveis no que se refere ao desaparecimento de mãe e filha, segundo consta na matéria divulgada pela assessoria.

A população pode colaborar com informações através do telefone 3214-2268 da Deops e o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).




Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.