Últimas

Marília Mendonça relembra quando Bil, do BBB21, foi seu segurança e revela que não sabia que o nome dele era Arcrebiano

Marília Mendonça foi uma das convidadas do programa Altas Horas exibido no último sábado, dia 13, na Globo. Além de cantar Dois Enganados ao lado do amado, Murilo Huff, a conversa do programa acabou também caindo no assunto do momento: o BBB21. E além de espectadora, a cantora tem uma ligação ainda mais especial com essa edição do reality.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Isso porque o segundo eliminado do programa, Arcrebiano, já trabalhou com Marília:

- Foi meu segurança, ele trabalhou com a gente, e eu não sabia o nome dele.

A cantora então contou que só conhecia ele pelo apelido Bil e só descobriu o verdadeiro nome do segurança quando ele foi anunciado como um dos participantes!

Relação com Murilo Huff

Durante o Altas Horas, Marília cantou junto com o amado, Murilo Huff, e os dois revelaram histórias do relacionamento. O casal passou por um tempo separados, mas resolveram retomar a relação recentemente. Juntos, eles são pais de Leo, de um ano de idade e o cantor falou o que a chegada do filho mudou na vida dos dois:

- Não foi planejado, mas foi a maior benção das nossas vidas. Acho que chegou na hora certa. No início a gente fica assustado, mas chegou na hora certa porque foi um momento que a gente pôde ficar com ele, acompanhar o primeiro ano de vida dele.

Murilo também contou como os dois se conheceram:

- A gente se conheceu por causa da música, foi pela composição. Eu também sou compositor, além de cantor. Foi quando a Marília gravou uma música de composição minha com o Bruno & Marrone. A partir daí, o resto vocês já sabem.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.