Últimas

MRV oferece 30 mil bolsas de estudo para a área de Tecnologia da Informação

A MRV, plataforma de soluções habitacionais, ao acreditar que a transformação digital é fundamental para que as empresas tenham sucesso e longevidade em seus negócios e ao entender que a educação é a base para qualquer tipo de evolução, irá oferecer 30 mil bolsas de estudo, durante o ano de 2021, para um programa de formação para desenvolvedores.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os cursos serão disponibilizados na plataforma Digital Innovation One e as inscrições podem ser feitas pelo link https://orbi.co/techboost. A iniciativa busca suprir a necessidade de mercado ao mesmo tempo em que oferece a oportunidade de formação para diversos brasileiros que não têm condições de financiar um curso de programação. De acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), é esperado que o mercado brasileiro de Tecnologia da Informação tenha um déficit de 290 mil profissionais em 2024. Além disso, segundo o IBGE, o país enfrenta uma taxa recorde de desemprego de 14,6%, impactando 14,1 milhões de pessoas.

“Ao abrir oportunidades de bolsas de estudos para o Órbi Academy Techboost, a MRV está incentivando a formação de mão de obra de jovens para ingressarem no mercado da tecnologia da informação, uma das áreas mais promissoras em relação à empregabilidade no Brasil e no mundo”, explicou Patrícia Brant, Gestora de Atração e Talentos da MRV.

A MRV vai criar bootcamps de estudo com sua própria trilha de conhecimento dentro da plataforma DIO. Os profissionais interessados terão a oportunidade de aprender as linguagens de programação mais demandadas pela empresa e, além disso, os times de RH e TI da companhia acompanharão o desempenho dos estudantes e poderão entrar em contato com aqueles que mais se destacarem.

A live organizada pela MRV e pelo Órbi Conecta acontecerá no dia 05/02, às 19h, pelo link https://youtu.be/VR5UNKzr-sM .

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.