Últimas

Mulher encontra corpo do irmão jogado no banheiro de casa em Manaus

Na noite desta sexta-feira (26/02), um homem identificado como André Ferreira de Souza, de 44 anos, foi encontrado morto no banheiro da sua própria casa, na rua Leopoldina, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A irmã da vítima disse que os familiares notaram sua ausência no trabalho e foi até a sua casa pra saber o motivo dele ter sumido. Quando ela chegou na residência encontrou o irmão jogado no banheiro todo ensanguentado. Eles relataram que o homem era homossexual.

Segundo a Polícia, o crime pode ter alguma ligação com a relação amorosa da vítima. A investigação aponta um possível latrocínio, roubo seguido de morte, pois encontraram em cima da cama um ar condicionado.

De acordo com a perícia, foram confirmado nove perfuração no corpo da vítima, com um objeto cortante ele foi atingido cinco vezes nas costas, uma na axilia, na bochecha, pescoço e coração.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

Fonte: O Abutre

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.